Powered By Blogger

MENSAGEM PARA TODOS

Sejam bem vindos,muito obrigado por visitar meu blogger

contador

relogio

relojes web gratis

Seguidores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

loucura de ler


quase branco de estatura mediana com expressão de sofrimento na face,mudava o timbre de voz de acordo com que lia,em um momento a tristeza brotava em seu rosto em outros instantes a alegria.

não imaginava como um ser vivo poderia se envolver em uma história de tal maneira, fiquei fascinado ao velo,mais parecia um personagem à um simples leito.

as vezes ele ficava tão comovido com determinada parte do livro que,parecia até que lhe morrerá alguém,e se mergulhava em prantos.

em outros pontos da leitura a raiva tomava conta do seu coração,nesses momentos ele fechava seu punho fortemente como quem segura uma preza.

de repente levantou a mão ao céu e jogou nova mente ao chão, dessa vez com uma forçar tremenda,era um soco que ferirá muito seu punho.

estava tão alucinado que não podia suportar a cena imaginada que acabará de ler.
na sua própria visão o local onde se encontrava era fechado e vazio, não tendo ninguém para o proteger nem mesmo lutar ao seu favor, decidido que ali mesmo acabaria com o pouco tempo que a vida toda nos oferece

começou a se debater fortemente sobre as paredes,os muros ficaram completamente sujos de sangue de tantos socos,chutes e cabeçada.

ele já agonizando, pegou novamente o livro folheou-o colocando na ultima pagina, no canto da folha dizia o seguinte "fim para ambos".

2 comentários:

Joelmir Gomes disse...

Deu medo essa foto!

Escrevo o que penso disse...

foi a unica maneira que pude descrever em uma imagem as palavras que coloquei no papel.