Powered By Blogger

MENSAGEM PARA TODOS

Sejam bem vindos,muito obrigado por visitar meu blogger

contador

relogio

relojes web gratis

Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010


Queria estar cego, mudo e surdo, Perder todos os sentidos e mesmo assim ter você ao meu lado. Anseio por sua presença nem que seja por um segundo. Queria que em um breve final de tempo o gastasse com a sua companhia. Quando toda revelação de nossas vidas estiver presente e o obscuro se tornar claro, Queria que você viesse e soprasse novamente o meu fôlego de vida.

sábado, 3 de abril de 2010


Quando o vento trouxer de volta aquilo que perdi, recuperarei minha alegria e vitalidade, transbordarei carinho e amor, me afogarei em um oceano de paz, dilacerarei e deceparei essa vida na qual já era pra está ceifada...

domingo, 7 de março de 2010


Começarei minha história a partir do meio
Quando a lucidez me encontrar chegarei ao inicio
Com muito esforço retornarei ao meio
Quando as ideias me faltarem encontrarei o fim

Começarei a partir do inicio minha história
Com muito esforço chegarei ao fim
Quando a lucidez me encontra chegarei ao inicio
Começarei minha história a partir do meio

Começarei a partir do fim minha história
Com muito esforço chegarei ao inicio
Quando a lucidez me encontra chegarei ao fim
Começarei minha história a partir do inicio

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010



sem ideias para escrever o que realmente quero,busco inspiração onde não me vem.
lembro-me dos momentos em que poucas vezes estivemos juntos,por mais que tente as ideias não me vem.
esforço-me,quebro a cabeça,busco no passado o que não existe,tento lembrar de ocasiões que não aconteceram.
refaço o que não foi feito
é difícil, sei... mais conseguirei.
por mais que eu pense que poucas coisas que ocorreram não tenham sido nada
sei que você é muito significativa, e que sem você em minha vida, ela estaria incompleta.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010



Observando uma flor de muito longe, pude perceber que estava murcha
com uma convicção de ver o que se passava, tentei se aproximar lentamente
parecia até que, a cada passo que dava, uma pétala caia e se espatifava no chão e a pobre planta chorava de tanta dor
mesmo com receio de que aquela rosa morresse, estava decidido que chegaria lá.
um,dois,três passos... e os gritos de desespero da flor aumentavam.
meus olhos estavam tão fixos naquele desenho florido que, sem perceber, já havia chegado ao local
junto daquela rosa havia uma posa d'agua que reflectia tudo ao seu redor.
aproximei-me para vela de perto , e, como que, em um estalido de dedos, me deparo com meu reflexo.
Uma imagem medonha se formava diante dos meus olhos
rosto enrugado, olhos fundos e negros, pele grossa, dentes pontiagudos e aparentava ser um verdadeiro canibal, pronto para devorar qualquer coisa que se movesse

nesse momento entrei em conclusão, percebi que aquela flor era perfeita, não estava murcha nem sentia dor, nem mesmo suas pétalas caiam.

quem havia criado aquela ilusão era eu mesmo que colocava meus defeitos onde não existia, na verdade toda aquela imperfeição era perfeita
era a rosa mais linda que já tinha visto.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

loucura de ler


quase branco de estatura mediana com expressão de sofrimento na face,mudava o timbre de voz de acordo com que lia,em um momento a tristeza brotava em seu rosto em outros instantes a alegria.

não imaginava como um ser vivo poderia se envolver em uma história de tal maneira, fiquei fascinado ao velo,mais parecia um personagem à um simples leito.

as vezes ele ficava tão comovido com determinada parte do livro que,parecia até que lhe morrerá alguém,e se mergulhava em prantos.

em outros pontos da leitura a raiva tomava conta do seu coração,nesses momentos ele fechava seu punho fortemente como quem segura uma preza.

de repente levantou a mão ao céu e jogou nova mente ao chão, dessa vez com uma forçar tremenda,era um soco que ferirá muito seu punho.

estava tão alucinado que não podia suportar a cena imaginada que acabará de ler.
na sua própria visão o local onde se encontrava era fechado e vazio, não tendo ninguém para o proteger nem mesmo lutar ao seu favor, decidido que ali mesmo acabaria com o pouco tempo que a vida toda nos oferece

começou a se debater fortemente sobre as paredes,os muros ficaram completamente sujos de sangue de tantos socos,chutes e cabeçada.

ele já agonizando, pegou novamente o livro folheou-o colocando na ultima pagina, no canto da folha dizia o seguinte "fim para ambos".

domingo, 3 de janeiro de 2010


olho em todas as direções
não vejo o que era pra ser visto
observações profundas, vejo o que ninguém tinha visto