
Queria estar cego, mudo e surdo, Perder todos os sentidos e mesmo assim ter você ao meu lado. Anseio por sua presença nem que seja por um segundo. Queria que em um breve final de tempo o gastasse com a sua companhia. Quando toda revelação de nossas vidas estiver presente e o obscuro se tornar claro, Queria que você viesse e soprasse novamente o meu fôlego de vida.




Nenhum comentário:
Postar um comentário