Powered By Blogger

MENSAGEM PARA TODOS

Sejam bem vindos,muito obrigado por visitar meu blogger

contador

relogio

relojes web gratis

Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2010



Observando uma flor de muito longe, pude perceber que estava murcha
com uma convicção de ver o que se passava, tentei se aproximar lentamente
parecia até que, a cada passo que dava, uma pétala caia e se espatifava no chão e a pobre planta chorava de tanta dor
mesmo com receio de que aquela rosa morresse, estava decidido que chegaria lá.
um,dois,três passos... e os gritos de desespero da flor aumentavam.
meus olhos estavam tão fixos naquele desenho florido que, sem perceber, já havia chegado ao local
junto daquela rosa havia uma posa d'agua que reflectia tudo ao seu redor.
aproximei-me para vela de perto , e, como que, em um estalido de dedos, me deparo com meu reflexo.
Uma imagem medonha se formava diante dos meus olhos
rosto enrugado, olhos fundos e negros, pele grossa, dentes pontiagudos e aparentava ser um verdadeiro canibal, pronto para devorar qualquer coisa que se movesse

nesse momento entrei em conclusão, percebi que aquela flor era perfeita, não estava murcha nem sentia dor, nem mesmo suas pétalas caiam.

quem havia criado aquela ilusão era eu mesmo que colocava meus defeitos onde não existia, na verdade toda aquela imperfeição era perfeita
era a rosa mais linda que já tinha visto.

Um comentário:

Escrevo o que penso disse...

a foto mais acima foi modificada devido um pequeno trastono psicologica.