
quase branco de estatura mediana com expressão de sofrimento na face,mudava o timbre de voz de acordo com que lia,em um momento a tristeza brotava em seu rosto em outros instantes a alegria.
não imaginava como um ser vivo poderia se envolver em uma história de tal maneira, fiquei fascinado ao velo,mais parecia um personagem à um simples leito.
as vezes ele ficava tão comovido com determinada parte do livro que,parecia até que lhe morrerá alguém,e se mergulhava em prantos.
em outros pontos da leitura a raiva tomava conta do seu coração,nesses momentos ele fechava seu punho fortemente como quem segura uma preza.
de repente levantou a mão ao céu e jogou nova mente ao chão, dessa vez com uma forçar tremenda,era um soco que ferirá muito seu punho.
estava tão alucinado que não podia suportar a cena imaginada que acabará de ler.
na sua própria visão o local onde se encontrava era fechado e vazio, não tendo ninguém para o proteger nem mesmo lutar ao seu favor, decidido que ali mesmo acabaria com o pouco tempo que a vida toda nos oferece
começou a se debater fortemente sobre as paredes,os muros ficaram completamente sujos de sangue de tantos socos,chutes e cabeçada.
ele já agonizando, pegou novamente o livro folheou-o colocando na ultima pagina, no canto da folha dizia o seguinte "fim para ambos".




2 comentários:
Deu medo essa foto!
foi a unica maneira que pude descrever em uma imagem as palavras que coloquei no papel.
Postar um comentário