Powered By Blogger

MENSAGEM PARA TODOS

Sejam bem vindos,muito obrigado por visitar meu blogger

contador

relogio

relojes web gratis

Seguidores

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


hum... sei
já tive muitos momentos tristes na vida, quer dizer, pensei que tinha.
nunca gostei de observar as coisa,mais como tudo na vida aprendi a aprender e a partir de então pude realmente enxergar.
houve alguma etapas em minha vida que, pra outros poderiam ser chamados de faces da morte, vivia no nada, literalmente, o nada era o que mais importava para mim.
nesse percurso da minha existência eu era um ancião adolescente que procurava o caminho do abismo.Por onde andei não havia céu nem mesmo estrelas muito menos lua.
Estava triste, cabisbaixo, nunca pensei que deixaria de existir antes mesmo do final de minha existência.
Até que um dia de repente percebi que algo forte e seguro me sustentava, não sabia de certo o que era,mas parecia com um cajado que apoiava meu corpo fazendo com que eu ficasse em pé. Esse poder misterioso já fazia parte de mim, por onde iria se ali ele não estivesse, eu cairia.
talvez fosse minhas pernas pensei, ou até mesmo meus braços, por acaso seria meu cérebro?
Como esse estudo para saber realmente o que seria aquilo, consegui chegar a uma resposta exacta.
A conclusão é que, verdadeiramente eram minhas pernas meus braços e meu cérebro, que se uniam em um só, si encaixava em uma única forma perfeita, dando origem a apenas uma palavra, um nome significativo e simples.
vocês querem saber que nome é esse?
há..... voo dizer.
checheu ou lindemberque esse é o nome a palavra ou até mesmo a frase que enchia minha vida de felicidade é segurança.
valeu irmão por ter sido tudo isso em minha vida.
-minhas pernas meus braços e meu cérebro.
feliz aniversário.

Nenhum comentário: